segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Grand Chase Pumaloco

Agora vou postar um grand chase pirata que eu jogo e gosto muito.
Site:
GrandChase - Pumaloco
imagens:








O jogo é facil de upar(isso não faz ele perder a graça),tem sistema de guildas,GMs e ADMs participativos e ...

Para instalar o gc pumaloco é só vc fazer o Download do Instalador AQUI

Depois de baixar o Instalador, abra ele dando 1 cliques,
Depois, siga as instruções sem mudar nenhuma opção,
Quando acabar de instalar abra o arquivo "executar1" que estara na area de trabalho,
quando acabar de atualizar abra o jogo usando o arquivo start.bat(n eh virus) que estara na pasta do gcp

11 comentários:

  1. Adorei puts o coockie eh bom msm e sab oq ele escolhe.
    o cara tem gosto bom !!!

    ResponderExcluir
  2. rlx galera q n eh virus n podem confiar!!!

    ResponderExcluir
  3. eu jogo sou lv 75 todos os chas to com 20 mil de cash toda a semana eu ganho 8000mil ou 20mil de cash eu ganhei uma vez 20 mil fikei com 40 ml quando a pessoa cria uma acc ganha um monte de intem de cash e 25mil de cash de graça falo e bem facio de upa um pvp vc upa pra o lv 13/0 13/19 19/24 falo... ai minha dica

    ResponderExcluir
  4. Grand Chase É Bem Legal Mas tem muitos haker
    Por Isso Pangay e melhor

    ResponderExcluir
  5. Qual saite eu baixo o grand chase official?

    ResponderExcluir
  6. bem manero + dexa meu irmão sabe disso ele eh parcero da level up =x

    ResponderExcluir
  7. bando de noob nao sabe upar no gc ou usa hack ou entra em server facil de upar

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o nome do meu é ariiian me add povo

    ResponderExcluir
  9. gente nun ta dando pa entra mi ajudem

    ResponderExcluir

Postagem mais recente src="http://componentes.no.sapo.pt/mp3/music1.mp3" autostart="true" type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/"> Postagem mais antiga Página inicial